Download Aquaman Dublado 720p + 1080p Torrent

Download Filme Aquaman Dublado 720p + 1080p Bluray

Sinopse: No filme Aquaman, Depois da sua breve aparição em Batman v Superman, os fãs tiveram a oportunidade de ver um pouco mais do Aquamann de Jason Momoa no filme da Liga da Justiça. Apesar de Liga da Justiça não ter sido muito bem-recebido pela crítica, o Aquaman foi um dos poucos personagens elogiados pela forma como foi retratado.
É certo que a versão cinematográfica é bem diferente daquela que conhecemos nos quadrinhos durante os anos 50 e 60. O personagem é interpretado por Momoa é mais agressivo, tem o corpo cheio de tatuagens e é dono de uma verdadeira atitude de bad boy.
Agora os fãs terão a oportunidade de ver mais do personagem no filme solo do Herói maritimo que está sendo produzido pela Warner Bros e dirigido por James Wan.

INFORMAÇÕES DO FILME:
Nome do Filme: Aquaman
Gênero: Ação, Ficção científica, Aventura
Duração: 120 minutos
Qualidade: Bluray
Formato: MKV
Áudio: Português
Legenda: Não
Ano de Lançamento: 2018
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
IMDb: CLIQUE PARA ABRIR

A MELHOR QUALIDADE DA INTERNET
TORRENTS ATIVOS FAÇA SEU DOWNLOAD ABAIXO DO FILME:
Download Aquaman Dublado 720p + 1080p Bluray Torrent
720p Dublado Bluray (1.98 GB)


1080p Dublado Bluray (3.6 GB)

Baixar Filme Aquaman Dublado 720p + 1080p Bluray

Curiosidades: No filme Aquaman, De acordo com a história original, Arthur Curry (Aquaman), é filho de Atlanna, uma princesa do reino sub-aquático de Atlântida, que foi banida por fazer visitas constantes a superfície, em especial ao guardião de um farol, chamado Tom Curry. Ambos se conheceram durante uma noite de tempestade, quando Tom viu Atlanna inanimada junto ao mar.
Tom salvou Atlanna e a levou ao seu farol, lhe providenciando abrigo e comida. Com o passar do tempo, ambos acabaram-se por se envolver num romance que teve como fruto o nascimento de Arthur Curry.
O pai de Arthur sabia que existiam coisas sobre a origem da sua esposa que ele desconhecia, contudo nunca a pressionou e sempre tentou ignorar o passado de Atlanna.
Porém, quando Arthur completou dois anos, Tom encontrou o seu filho submerso na água, brincando como se estivesse na superfície… Algo nada comum!
Só depois de vários anos é que Tom e Arthur descobriram a verdade sobre a origem de Atlanna. Antes da sua morte ela revelou que era natural do reino de Atlântida e que Arthur tinha herdado a sua capacidade de respirar debaixo d’água, assim como a de falar com toda a vida marinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *